Vantagens da
Santos Dumont Business Office x Escritórios convencionais

  • Você pode ter o seu escritório totalmente equipado imediatamente. Basta entrar em contato.

    Demora para encontrar um bom local e com custo maior. Gasto de 2 a 3 meses com obras, compra de equipamentos e burocracia.

  • Seu investimento inicial é ZERO. Não irá imobilizar seu patrimônio com instalações, reformas, contratos e equipamentos.

    Terá de comprar computadores, mesas, cadeiras. Também gastará com a decoração para ter um ambiente agradável.

  • A locação do escritório é imediata, sem necessidade de fiador ou deposito caução, pelo tempo que precisar. Terá salas para reuniões a disposição pagando somente quando realmente necessitar.

    Terá de fazer um contrato de pelo menos um ano e o local precisará ter um espaço para reuniões que em geral tem baixa taxa de ocupação mas é pago todo o tempo.

  • Sem custos de manutenção, condomínio, internet e limpeza (mão de obra ou material). Sua única conta de concessionárias é a de telefone, mesmo assim sem assinatura básica.

    Além do aluguel, existem despesas de condomínio, água, luz, internet, pintura, etc.

  • Você conta com os serviços de uma secretária e mensageiro, com expediente de 10h diárias, que não falta, não tira férias, não tem décimo terceiro e nem vales (transporte, refeição, etc).

    Além de contratar alguém, você vai precisar provavelmente treinar e administrar o recurso humano. O que, na ponta do lápis, considerando os gastos com encargos sociais, benefícios, férias, vales, etc, acaba custando no mínimo o dobro do salário. Além do espaço necessário, mesa, cadeira, computador, etc.

  • Possibilidade de utilizar o espaço necessário, pelo tempo que precisar, podendo trocar o plano contratado para aumentar ou reduzir, conforme sua necessidade.

    Espaço restrito a sua sala, com risco de troca de endereço em caso de necessidade de crescimento ou redução do espaço, arcando com multa recisória.

  • Você não gasta nada com equipamentos e móveis. Você só paga por serviços que efetivamente utiliza, quando utiliza.

    A estrutura fica ociosa quando os recursos não são completamente utilizados como mobília, salas de reunião, equipamentos, recepção, etc.

  • Você economiza tempo e põe foco naquilo que é mais importante: seu negócio e seus clientes.

    Você gasta um bom tempo fazendo o gerenciamento operacional do escritório e das pessoas de atendimento. E sobra menos tempo para dedicar aos clientes e fechar novos negócios.